Nao chore pelo leite derramado
Rio de Janeiro- Sal no corpo, sorriso no rosto, leveza. Fazemos escolhas conscientes de que n'ao sao elas que nos deixam no melhor estado. Com a sua leveza pos agua do mar, a semana voou com aquela amnesia que me faz esquecer de tudo o que se relaciona com o sofrimento real. A beleza contagia, a amnesia tambem. Gotaria de esquecer meu passado, ser completamente irrsponsavel, e n'ao voltar pra cidade cinza. Ficar no Rio, mudar pra cidade maravilhosa, ser garota de ipanema, deixar o peso cinzento pra tras. Sofrimento nao eh questao de coragem, forca ou resistencia, sofrimento cansa. A felicidade reina aqui no pais das maravilhas, e eu me sinto em casa.
Sera que viagens s'ao soh fugas emocionais? Porque diante da vida que escolhemos como real, temos a tendencia de fugir? Sinto que as pessoas tem medo de aproveitar o que esta diante delas, mesmo que isso seja o que elas mais desejaram nos ultimos meses de suas vidas? Porque que mesmo quando elas percebem, elas continuam seguindo o mesmo comporamento? Vicio de comportmento? Comodismo? Porque eh tao mais facil fugir, do que parar, e virar de frente para o que precisa ser resolvido?
Ficamos presos em problemas como, o teclado eh diferente e as palavras saem sem acento, e deixamos de ler ou escrever aquilo que precisa ser dito, quando na verdade, se voce esta feliz, voce continua felis se a palavra esta escrita com S, mas alguns simplemsnete resolvem nao enFRENTar a mensagem, resolver entre a esquerda ou direita. Pois eh, os caminhos sempre se bifurcar'ao inesperadamente em dois, e nao adianta culpar o azul se escolheu o amarelo. Nao adianta. Nao adianta fugir das escolhas conscientes.




5 comentários:
chore pela pereba encontrada!!rsrsrs
Ei anônimo, começe a procurar sua pereba também. Mas começe a procurá-la dentro de vc.
E tenho dito.
Anônimo,
eu tinha escrito uma pá de coisa pra voce... mas não publicou aqui nao sei porque... mas eu resumo, sussa: VAI TOMAR NO TEU CÚ!!
Mano, desde a primeira vez que eu te vi já senti essa energia BAD... você ta mal, muito mal... como é que voce nao se sente ridículo fazendo um monte de coisa pra dizer tudo isso? Pense direito na situação: entrando aqui, no pico de outra pessoa pra ganhar um pouco de auto-estima?! ahhh, putaqeuopariu, hoje em dia se compra auto-estima em qq lugar... e isso acaba, hein?! cuidado, voce ta muito dependente da Marina, se ela fechar o blog voce esvai!!
Além disso em jornalismo tem uma parada que diz que voce pode falar tudo, desde que você não seja um anônimo...
Ai galera voceis vao mesmo perder tempo com esse imbecil que nao tem mais o que fazer alem de provocar e invejar os outros? O Du ja falou tudo ...
Mas é isso ai minha gatinha a gente tem que parar de fugir da realidade e resolver o que presisa ser resolvido.
Enfrentar os problemas de frente nem sempre é a melhor soluçao! Mas uma coisa é certa agente tem que parar de fugir...
quando é mesmo que voce esta de ferias? hihihi
te amo ...
to morrendo de saudades...
nao sei se vou conseguir ir nesse fim de semana...
to bem!!
tenho mil novidades....
saudade saudade saudade
beijos
alice
Postar um comentário