quarta-feira, 11 de abril de 2007

Mudanças de rumo


São Paulo é uma cidade de extremos. Justo quando precisamos fazer alguma coisa sem demora, temos que ir ao outro extremo da cidade. Pois bem, comecei com o mau-humor de estar em Higienópolis e ter que voltar até o Alto da Lapa de forma labiríntica. Precisava de uma máquina fotográfica para entrevistar um homem na Sta. Ifigênia e voltar me irritou, o trânsito e seus táxis me irritaram e tudo irritou. Esse é o poder de começar o dia com uma queimadura na mão. Queimaduras levam alguém ao auge da irritação, pois ficam ardendo por horas, com a sensação de que se colocássemos o ouvido na queimadura, poderíamos ouvir um barulho parecido com o de manteiga fritando.
São Paulo é uma cidade de contratempos. Ao pegar o minhocão, na tentativa de chegar à Sta.Ifigênia, fui parar na 23 de maio e, sem saber voltar, cheguei em casa no Morumbi. Justo quando queremos ir de um extremo à outro, acabamos pegando um corta-caminho a algum outro lugar. O mau-humor também mudou de rumo. Em situações envolvendo extremos, o jeito é rir para não chorar.

2 comentários:

Ericka Rocha disse...

s1234
Essa foto é LINDA! E o sistema viário dessa cidade um CAOS. Nunca vi planejamento de ruas pior! Perdeu uma entrada? AZAR!
Rs...
Te amo Marininha! tava com saudades de visitar aki!

=]

The Little Things disse...

Marina, feel free to post a story on our site. we'd love to hear from you! Nice layout ;-).