Como você sonha pernilongos?
Ele chega de mansinho no meio da noite. Minha paranóia já é tanta, que às vezes, ainda acordada, alucino aquele sonzinho aterrorizante, digno de filmes de Hitchcock. Mas logo a cabeça muda de assunto e eu caio no sono. Mas às vezes aquele som não é fruto da imaginação.
Mergulho em sonhos desconexos e agradáveis, e no meio da história vem o carteiro, que fica tentando me entregar cartas. Ou alguém começa a me dizer algo muito repetitivo. E então me dou conta que esse alguém é o pernilongo e não o garçon. Por alguns instantes a realidade se mistura ao sonho, e fico meio acordada, me perguntando: "Mas porquê o pernilongo está tentando me dizer isso?" E logo eu caio na real e percebo que ele não quer me dizer nada, ele quer apenas me morder e que se eu não tomar uma atitude, vou acordar com picadas em lugares estranhos do rosto, como semana passada, que acordei com a boca inchada, parecendo um passarinho.
Como você sonha pernilongos? Achei que sonhá-los fosse algo normal, mas depois de uma pesquisa informal, descobri que muita gente apenas acorda, outros nem se incomodam, mas a maioria só sonha com telefones e campainhas. Essa noite, pra mim, era um irritante tocador de trompete que ficava tocando, e me perseguindo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário