quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

The Whitest Boy Alive & Eu

Ultimamente parece difícil ouvir uma banda nova que a gente não canse rápido. Sons eternos, estão cada vez mais raro. Mas não foi assim com o The Whitest Boy Alive. Desde o primeiro momento que ouvi aquela voz, com aqueles instrumentos, tudo perfeitamente encaixado, foi um instantâneo amor eterno. E desde então, já ouvi The Whitest em todos os momentos possíveis, até antes de pular de asa-delta. Já fiz todo mundo ouvir, e tem até um tio que só ouve isso desde então. Esse som marcou forte uma nova fase da minha vida, e ele só me lembra coisas boas, apesar de também ouvi-lo em momentos tristes.
Logo, não é à toa que, às vezes me parece que a única explicação plausível para eles virem da Noruega até o Brasil para um show é que de tanto ouvir, a música saiu do Ipod e veio pra vida real. Óbvio que não tem nada a ver comigo, mas não deixa de ser incrível como, depois de um ano com tantos acontecimentos surpreendentes, como se mais uma vez alguém estivesse lendo meus pensamentos, eles venham fazer um show. O ingresso já está comprado. Para quem curte múisca boa e atual, não percam o show que vai fechar o ano com chave de ouro.
Mais infos do show aqui.
Abaixo, ouçam Burning. Explorem todas as outras no Youtube:

Um comentário:

Denize Guedes disse...

Má, perfeito. É uma música que, de cara, a gente já sabe que vai ficar e nos acompanhar vida afora. Sinto a mesma coisa com Kings of Convenience, que tava meio de lado no meu iPod, mas voltou com tudo desde que descobri The Whitest Boy... graças a você e ao Ander! :)
E, ah, linkei o Relemblala lá no meu bloguito.
Beijos,