quarta-feira, 26 de maio de 2010

Às vezes é melhor ficar em silêncio

Ultimamente não tenho escrito muito. Nos últimos meses tenho tido uma visão bem próxima de pessoas que desistem, de uma hora pra outra do amor. Vejo a confusão, as lágrimas, o alívio, a raiva e a negação e é tudo muito triste. Porque escrever disso? Contar que finalmente aquele clichê de que nada é eterno é real e eu percebi isso?
Cresci acreditando que as dificuldades devem ser superadas e se existe amor, junto com a outra pessoa. Mas percebi que na prática isso não acontece. Acho que se não fossem alguns bons exemplos e muitos bons amigos eu iria generalizar e escrever que o mundo se tornou um lugar cheio de pessoas individualistas que descartam uns aos outros ao menor sinal de imperfeição. Mas pelo momento, eu ainda me recuso a acreditar nisso.
Fora desse tópico, eu não tenho muito o que dizer. Estou pensando seriamente em desistir desse blog. Ele começou dentro de uma história de amor e sem ela, eu não vejo mais sentido pra ele por agora. Mas por enquanto acho que vou deixá-lo abandonado.

Nenhum comentário: