Mas oque eu posso fazer?
Os temas se repetem na cabeça, e tudo o que aparecer em letras parece que vai soar repetitivo e vazio. Obrigações não cumpridas, amores não consumados, decisões, pesadelos, machucados, queimaduras, ataduras, sofrimentos. Esse é o ciclo mais fácil de se prender. Deixar a felicidade e o agradável voarem pela janela. a vonade que dá é... cansei e dizer adeus.
Mas vou ter que ficar um pouquinho mais. Por aqui não passa ônibus. Mas eu cansei. De São Paulo. Da Rotina. De trabalhos. De parecer feliz. De crises existênciais. Da saudade. Do oceano Atlântico. De ser uma boa menina. De ser uma menina saudável. De ser gentil. De tirar boas notas. Da civilização. Cansei das coisas como elas estão, serão, vão ser. Quero fugir, quero voar. Quero nadar, quero parar de sentir, de pensar. E quero agora. Se possível traga também um protetor 60 fps, pois voando nadando ou fugindo, ainda não posso tomar sol no olho direito.
Um comentário:
é tem dias que a gente nao queria estar aqui e tem que fazer um esforço enorme pra estar!
O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e dai afrouxa, sossega e depois desinqueta. O que ela quer da gente é coragen.
Guimaraes Rosa
Postar um comentário