Doença de criança
Quando somos criança, passamos a infância inteira torcendo pra ficar doente e faltar na escola. Não importa o quanto o nariz escorra, a garganta doa, é bem melhor ficar em casa se coçando de catapora e poder assistir desenhos a manhã inteira do que ter aula.
Dessa forma, não é justo que, ao haver suspeitas que eu tenha uma doença tão infantil quanto cachumba, ela venha em plena semana de férias. Não é justo que a minha doença de criança seja uma doença responsável.
Em plena folga, passo os canais mas os desenhos não são mais os mesmos. Gostaria de gastar meu tempo livre fora de casa. A única coisa, é que tendo prova semana que vem, não posso nem tentar estudar. Ninguém estuda na horizontal. Sou bem mais irresponsável que as doenças que pego.
Um comentário:
Relaxe mon amour, toda doença tem seu lado bom, pelo incrivel que pareça!! Sei que odeia dar trabalho e que os outros se preocupem por voce, mas confesso que gosto tanto de cuidar d voce d te mimar te trazer chazinho na cama...depois daquela em Hossegor, acho que as outras vao ser fichinha rsrsrs beijos meu amor e take care.
Postar um comentário