quinta-feira, 22 de março de 2007

Experimentos absurdos e comentarios sobre a agua

Lendo alguns blogs hoje, me deparei com um vídeo de experimentação de água no vácuo, no blog da Bianca. Não sei qual o propósito do experimento, mas achei interessante. coloco o vídeo para vocês verem, e pego a deixa já que hoje é dia internacional da água.



Os experimentos da Nasa mostram que muito ainda há de descobrir sobre a água. O documentário Quem somos nós? mostra pela física quântica as diferentes influências dos nossos sentimentos nas moléculas de h2o, que se moldam em diferentes formas e diz "se fazemos isso com a água, imagine o que ela faz com a gente?


Mesmo a água nos constituir em 70%, o homem só polui, desperdiça, fechando os olhos para o quão essencial para nós. Já é hora de colocar os pingos nos i's. Não adianta pensar que com o aquecimento global, subirão os níveis de água e as pessoas talvez até morram afogadas, mas de sede não. Grande erro. Aliás, de que adianta fazer um grande caderno especial sobre o dia internacional da água se ninguém explica que a água acabando é a potável? Morreremos todos afogados e com sede? Ué, náufragos e pessoas que ficam perdidas no mar morrem desidratados e o mesmo acontece com quem se perde no meio da neve. Água salgada não hidrata, nem a destilada pois precisamos dos minerais.


Mudando de assunto, quando fui buscar o vídeo da Nasa no Youtube, achei outro vídeo bem intrigante sobre o crescimento da terra. Quem passou a infância vendo a lógica de encaixe nos países se identificará. Por favor, alguém refute essa teoria que mesmo parecendo absurda, dá tanta vontade de acreditar.

Profitez!
Conspiração dos cientistas: a terra está aumentando

3 comentários:

Anônimo disse...

MEU QUE IRADO ESSE FILME, AGORA SIM... QUE VIAGEM.

Anônimo disse...

moh medao...
ms eu acho possivel
vou questionar as mentes que entendem do assunto!

Bianca Hayashi disse...

É, eu ainda não entendi como a água fica nesse formato :P
Preciso caçar meus amigos físicos e ver se alguém tem uma explicação, porque todas as que eu consegui raciocinar são poucas para explicar!

beijos!