quarta-feira, 11 de julho de 2007

Beijos inesqueciveis


Para aqueles com boa memória, é difícil não lembrar de cada detalhe do que aconteceu. Mesmo não estando lá e sendo só um beijo, a imaginação reconstrói a cena perfeitamente, sem necessidade de efeitos especiais. Até a dor é a mesma.


Com ou sem boa memória, é difícil esquecer um amor. Amores podem ser feitos de boas lembranças, mas uma boa parte está nos sentimentos e sentimentos não se esquecem. Sentimentos são sentidos e o máximo que podemos fazer é torcer pra começar a sentir outra coisa.


Um beijo nunca é só um beijo se ele destrói o que demorou tanto tempo para ser o que era, e só um beijo faz com que o amor morra um pouco. Não dá pra esperar que corações partidos funcionem direito, muito menos que amem direito quem foi lá e os partiu. Um beijo nunca é só um beijo. Todo mundo já se apaixonou com um só beijo. Um beijo nunca é só um beijo e ele volta à minha mente como na teoria do eterno retorno. Não consigo esquecê-lo, nem perdoá-lo.


Para aqueles com boa memória, o que resta às vezes, é rezar para que tudo seja apenas um pesadelo, pois estes não conseguem entender o porquê. Não faz sentido. E porquê deveria?


O dia amanheceu nublado. Pelo menos não vou contrastar com a alegria do sol. Mas sair de casa parece o fim do mundo pois, um beijo destruiu boa parte do meu mundo e não tem como esquecer. Ele é lembrado a cada batida dos corações partidos. Ainda assim, gostaria que realmente, ele fosse só um beijo.

6 comentários:

Anônimo disse...

realmente um beijo nunca é só um beijo!!!tudo começa com um beijo, tudo se transforma a partir de um beijo!!
hoje foi um beijo?ontem foi o que?amanhã será o que?vai pagar para ver???
texto muito bonito!!amores,beijos e natureza é sempre lindo!

Anônimo disse...

ai, ai, ai dores de amor mas que tem o jeito definitivo de quem ta vivendo. Melhor assim, do que ver passar as velhas e brancas nuvens.
Marina nunca saia do ponta do pelo do coelho, vendo o mundo girar - rapelle le monde de sophie.
E by the way, eu tambem adoro te encher de beijinhos....foi a 1a. coisa que fiz qdo. vc. nasceu....

dri_nk disse...

A gente não consegue esquecer de sentimentos... mas logo você não os sentirá mais... e ai sim serão só lembranças gostosas ou não...
Aí vc estará pronta para mais!!!

Lindo texto!

Alberto Pereira Jr. disse...

Lindo texto.. enquanto lia.. não pude deixar de pensar no meu namoro rompido a pouco... q saudades daquele beijo.. e a cada beijo novo q dou em alguem.. é inevitável não comparar com o beijo de outrora.

Bianca Hayashi disse...

E o beijo mais famoso, eternizado naquela fotografia nada mais era do que um ensaio fotográfico...

Anônimo disse...

NOSSA, QUE FOTO !!!!!!!!!!
Michel