Domingo (e porque domingos me irritam)

Acordei meio-dia com dores nas pernas depois de um sábado andando de skate e dançando. Acordei sentindo um enorme vazio, apesar das recentes memórias de diversão. Domingos são dias tão reflexivos e um mundo inteiro de pensamentos e seintimentos borbulham dentro de mim. Mas eu não posso escrever sobre isso. Sobre a armadura que coloquei pra esconder a dor de mim e do mundo. Não posso falar das lembranças mágicas que invadem a minha cabeça e me tiram do sério.Não posso falar que descobri que não vão lutar pelo meu amor. Nem o quanto isso é de partir o coração. Não posso falar sobre o quanto é difícil sentir uma dor tão sem solução. Não posso, simplesmente não posso. Só me resta fugir. Torcer por um meteorito que me dê amnésia. Me afogar na literatura, me viciar em sudoku. Sair por aí. Arrumar as malas e torcer para que sejam bons, os novos ares de Buenos Aires. Viver como eu sei viver muito bem, pode ser sem muita felicidade, mas com muita alegria. Afinal, para que servem todos os mecanismos de defesa? Escolho a negação e a racionalização. E que a segunda-feira traga a irreflexão dos dias cheios.
3 comentários:
vai parecer meio doido.. mas descobri q domingo é o melhor dia pro tgi..
já q é um dia morto.. em que relembramos o sábado de diversão e ficamos inertes torcendo pra q a segunda não chegue.. nada melhor do ocupar seu tempo..
boa viagem a buenos aires.. ares refrescantes e novas aventuras pra vc..
e não esqueça que levamos muito a sério o amor.. não devemos fazer isso...
beijao
Sabe que se ocupar é ótimo, te faz focar em outras coisas que não aquelas que insistem em roibar sua atenção, te faz ir a lugares que vc não iria se não estivrssse focada nas ocupações dos "dias cheios" com tanta vontade de só fazer elas ... td isso é ótimo, mas te digo que ficar em casa sem ansiedade de sair de viver a 1000/H sempre ocupado as vezes faz mais bem do mal. Uma vez me disseram isso e eu pensei... pensei... pensei mais um pouco e percebi que as vezes eh melhor ficar só conosco mesmo chorar e chorar, ficar imerso naquilo que vc menos quer, eh preciso pra entender e poder, senão passar isso pro passado jah que se trata de um "problema sem solução", pelo menos aprender a conviver e contornar isso td...., mas se quiser se ocupar e precisar vem fazer isso comigo beijocas
Seu post me parte o coração...
Que sejam bons os novos ares de Buenos!
Postar um comentário