quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Como evitar o carnaval(escrito estratégicamente do aeroporto)


Para alguns existem anos, para outros é todo ano, em que é necessário fugir do carnaval.
Para fugir ou evitá-lo, siga as instruções abaixo:
1- Não assista à TV Globo. Em uma simples zapeada a Globeleza pode pular no seu colo, e o refrão "Vem pra ser feliz" pode estragar o seu pré- (anti-carnaval).
1a. Convém evitar a tv aberta em geral. Pensando melhor assita ao canal alemão. Ou desligue a TV.
2- Evite ler como a Ellen Roche, a Grazi ou qualquer outra reboladeira se prepara. Você pode se sentir mal por não estar tendo uma dieta igual a de um coelho - cenoura e corridas.
3- Quando o feriado se aproximar, fuja, corra e se esconda debaixo da mesa. Se você morar em São Paulo, você está livre para transitar. Se você estiver localizado no Rio, em Salvador, em Recife e pensando bem, em qualquer lugar do Brasil volte para debaixo da mesa.
4- Se viajar fizer parte do feirado -
a- evite a praia. Já que até qualquer praia deserta exige passar pelo longo trânsito, e as praias costumam ser dominadas por uma certa farofa (sem generalizações). Se por algum surto mental resolver sair pra balada, fique atneto à programação e é melhor se manter perto da música eletrônica. Qualquer lugar sugerindo bateria, fuja imediatamente.
b- Convém também evitar cidades do interior. Na verdade, nenhuma opção (a não embaixo da mesa, pode ser segura). E se você não tiver uma ilha deserta, a melhor opção seria um avião para a Rússia ou qualquer país com considerável altura de neve. Mas outros lugares mais tropicais podem servir.
Se nada funcionar, coloque fones de ouvido.
Boa sorte.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, so você mesmo...
psiu me manda a senha do blog Baoba que eu esqueci!!

Alberto Pereira Jr. disse...

acompanherei o carnaval em SP.. mas pulando de cinema.. em cinema

:D

Giulliana disse...

Huhauhauha...Ma, sensacionaaaal! Naum poderia vir d outra pessoa!

Sem qrer eu segui seus conselhos, fikei em SP num regime de internet e tv a cabo (e celular com os pais q, por sorte, tao na Africa!).

A unica coisa da qual naum consegui me livrar foi o BBB, pq minha mãe ta pedindo informações diárias pra jornalista favorita dela...ou seja, to executando um trabalho de correspondente internacional via sms! huahahua

Bjaum, saudade, adoreeeei q vc escreveu do aeroporto!

Giulliana disse...

Ah, esse post by "f-utility" eh da Dju viu..hahaha...alias, esse eh o nome do meu blog novo, sobre moda.