segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dias pouco infernais

Sempre fui daquelas que acreditou em Inferno Astral antes do aniversário. Mas eis que minhas aulas acabaram e com elas o peso que eu andava sentindo. Não há nada de infernal nos meus dias. Tenho descansado meu cansaço, minhas aulas me deixaram em paz, não há problema emocional para me preocupar, o trabalho não está me tirando do sério- estou leve, tão leve a ponto de o meu inconsciente, talvez sem ter mais o que lidar, já sonhou duas noites seguintes com roupas. Cheguei a sonhar que achei uma sacola de roupas novas do Marc Jacobs, só com roupas novas e maravilhosas que ficaram perfeitas em mim.
Então, sem querer desapontar a astrologia, mas até agora meu Inferno Astral tá bem divino. Por enquanto minha única expectativa é a de me acabar de dançar e se ninguém quiser dançar comigo, eu ficarei feliz em dançar sozinha.
Talvez depois de ir até o fundo do poço de tristeza, e perder toda e qualquer expectativa, começamos a enxergar as coisas positivas, deixar o resto pra lá e tentar ser feliz by ourselves.
Ouçam o vídeo abaixo e se animem também:

2 comentários:

Bianca Hayashi disse...

Ai, Má... também ando me sentindo tão mais leve agora que terminaram as aulas... não aguentava mais essa tortura!

Embora hoje ainda tenha orientação. xD E quinta ainda vá para ver as malditas notas de TGI... T.T


Mas vamos olhar a metade vazia do copo, certo?

Beijão, querida!

Ericka Rocha disse...

Cara passei por uma semna TRASHISSIMAAAAA de inferno astral...quase fui assaltada, deu td errado no emprego, tive crise de gastriteee...uó!
Espero que pós aniversário td volte ao normal...MENOS pior do q tava! OSSO!
Fico feliz q vc esteja bm!

Bjão Má!