Invadindo contos de fadas
Ela estava linda, toda de branco e apaixonada. Os convidados pareciam saídos de um filme da High Society en New York. Mas aqueles dois eram o centro das atenções com o estilo low profile. Ele de camisa, calça jeans e tênis. Ela de bota, jeans, camiseta e baton vermelho. Aquelas que passaram meses pensando no look, olhavam com admiração e curisidade aqueles dois que estavam curtindo e dançando sem fazer pose. Será?
Ao ouvir a música animada, a garota e o garoto resolveram erguer o nariz e simplesmente entrar. O garçon os disse que eles foram os primeiros a serem educados. Depois de dançar, rir e comer, foi a vez do segurança dizer alguma coisa. E uma hora depois as pessoas mais felizes da festa foram embora, porque a diversão deles logo foi um sinal que eles eram, afinal, meros transeuntes em um conto de fadas. E eles desceram a rua, lembrando de detalhes de uma noite que vai ficar, pra sempre, como uma das mais divertidas.
3 comentários:
Ainda naum caiu a ficha d q vc invadiu um casamento! huahauha Juro q varias vezes, qdo passei na frente do Baiuca, um buffet q adoro, alí na Rebouças, me senti tentada a entrar na festa e curtir mto. Bebida e comida d graça, povo feliz! Ainda bem q aqui em casa os convites d casamento q surgem sao suficientes pra me dxar satisfeita d bem-casados por um tempinho... hahaha...
Mas festa d rico eh assim msmo, cherie. A gte ja mais do q comprovou q gente blasé naum sabe se divertir... qual a graça d ir nesssas festas e naum soltar a franga, beber mto champagne ou prosseco (q, no fundo, eh a mesmíssima coisa.. soh q um eh frances e outro eh italiano), encher a cara d comida e docinhos, e sair com 4 bem-casados na bolsa, naum eh msm?!
Eu ainda acho q festa d rico deveria ter animador d platéia.. soh assim pra eles chacoalharem o popozão e se divertirem d verdade! Naum eh pq a gte naum eh milionário como eles q a gte naum tem educação e naum sabe c portar num evento assim... pela frase do garçon, acho q ate ele percebeu q educação vem d berço e naum depende d qto dinheiro tem no banco.
Bjs!
Impressão ou essa história é meio verídica Dna. Marina?
Adoro o mistério q fica no ar qnd vc escreve em forma de conto...
Fazia tempos q eu naum vinha aki, né?
Bjão querida! Espero q esteja td exatamente como nos contos de fada!
=]
Ah, Marina! Que coragem de invadir um casamento, hein! Eu sou cagona, não faria isso! xDD~
Admiro muito esse traço da sua personalidade. Sempre disposta a algo maluco =)
Muah!
Postar um comentário