skip to main |
skip to sidebar
Tiveram dias que esperar pelo amanhã parecia a única solução. "Amanhã é um outro dia", alguns diziam. E eu esperava ansiosamente por um dia que talvez fosse melhor. Nesses dias, o amanhã chegava de mansinho.
- Em outros momentos, esperar pelo amanhã era um inferno. Sabe aquele.. "amanhã a gente conversa"? As pessoas não entendem que amanhã, realmente pode ser outro dia, e eu posso não querer mais saber de conversa nenhuma. Que entre hoje e amanhã decorrem horas e horas de pensamentos e sentimentos que tem o poder de transformar amanhã, tarde demais. Quando era assim, o amanhã não importa e o mundo deveria mesmo era acabar entre a noite e o dia.
- Às vezes amanhã é um dia que eu não quero que chegue nunca. São aqueles "hojes" perfeitos, que dão vontade de viver pra sempre, numa teoria do eterno retorno. Repetir cada sensação, risada e acontecimento. É como se o amanhã nem existisse.
- Alguns dias o amanhã é apenas um dia do calendário, e chega rápido.
- Mas às vezes, já sabemos de antemão que o amanhã nos reserva coisas boas. Às vezes até, muito boas e possivelmente surpreendentes. E essa espera é deliciosa, é aquele "mal posso esperar", com pequenos sorrisinhos, friozinhos na barriga e pulinhos. O pensamento vai longe, ansioso. Quase esperamos na janela. Esses amanhãs demoram a chegar, mas são os que costumam se metamorfosear naqueles "hoje" que não queremos que acabe nunca.
- De qualquer forma, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Foto: http://katebernauer.net/
6 comentários:
Marina, tem uma música do Guilherme Arantes que diz assim:
"Amanhã, mesmo que uns não queiram,será de outros que esperam ver o dia raiar.Amanhã,ódios aplacados, temores abrandados, será pleno, será pleno!!!"
Beijo
Tunny
Olá Marina, como vai?
Sou aquela menina do interior de SP que ano passado entrou em contato com vc por causa dos temas de tcc e monografia, lembra?
guerra civil de ruanda!
te mandei um e-mail por favor, se puder, me responda!
aguardo
muito obrigada!!
Amei o post esses dias os meus amanhãs ficam entre os que nunca deveriam chegar e os que tem que chegar logo hahahh.
bjocas
te adoro
Como diz Djavan, "amanhã, outro dia, lua sai, ventania..." haha
E eu adoro os hojes com a sensação de não querer que acabe nunca!
Beijoca Marina
Eu odeio especialmente o "amanhã a gente conversa". Não tem essa de amanhã, se eu estou angustiada agora, a gente tem que resolver agora e não amanhã. hahhahaha
Ansiedade é fogo...
Beijão, linda! =D
To em falta!!
AMEI!...
é,.. hoje, não sei se o amanhã é a solução ou mais um dia intenso....
=)
bj
Postar um comentário