quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais do mesmo?

Não é por falta de assunto. Nessa mesma noite pensei em três assuntos que seriam ótimos pra escrever, mas é só eu chegar em casa que acho-os insignificantes. Poderia escrever sobre a minha tentativa sem a menor vontade de sair menos, de como uma certa música do The Killers me perturbou na balada, ou como por alguma razão minha vida sempre esbarra em ótimas pequenas coincidências. Mas durante o dia esses paradigmas cruzam comigo no corredor o dia inteiro, e quando chega a noite, parece que todo mundo passou pelo mesmo.
De uma certa forma isso é um grande egoísmo, pois eu não posso esperar que os outros tenham tido as mesmas vivências que eu. E então eu poderia contar sobre como cheguei com fome e abri um TupperWare de feijão frio achando que era risoto e foi... único. Mas mesmo isso me parece comum. Essa noite opto por deixar que cada um enverede pelos seus próprios pensamentos.

Um comentário:

Ericka Rocha disse...

Xuxu, fazia tempos que eu num vinha aqui! As vezes esqueço que esse lugar cheio de idéias parecidas com as minhas existe... Sabe? Vc não pode deixar isso acontecer! Li os ultimos 5 textos, tô com preguiça de falar deles, mas quero dizer que te amo e te agradecer por tudo!

Mil bjoks!

=D