sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jantar às cegas...

E eis que eu, desconfiada, exigente e apreensiva como sou, fui convidada para um jantar no escuro, com os olhos vendados. Assim também tem sido minha vida: quando me vejo estou provando novas experiências e adorando elas, ignorando meus próprios preconceitos. Tem vezes que, por mais que não queiramos as mudanças, elas entram na nossa vida. Na hora dói, mas depois cai a ficha que foi para uma felicidade maior. Assim têm sido as mudanças que acontecem na vida: eu sofro quando elas acontecem, e eu fico pensando o quanto eu gostaria que nada disso tivesse acontecido. Mas quando eu vejo, se não fosse por aquilo, o presente não seria como é.
Aí vai a matéria na íntegra, boa viagem e bom jantar: http://www.obaoba.com.br/sao-paulo/magazine/jantar-cegas

Nenhum comentário: