quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os chorões - BBB

Não assisti nenhum "BBB" e sinceramente não sei como os participantes das outras edições agiam. Mas devo dizer que estou um tanto chocada com as pessoas dessa edição.

Logo no primeiro dia todos fizeram questão de se declarar solteiros. A maioria terminou com os respectivos namorados antes de entrar no programa, ansiosos pelo o que viria acontecer, ansiosos para se relacionarem com as belas mulheres.

Mas pouca atitude era vista. Até que começou a choradeira. A cada momento era um homem exaltando a saudade que sentia da ex. Igor, além de repetir seu chato "tá ligado?" ao fim de cada frase, sempre fala da sua ex. Cristiano já contou a história toda. Rodrigão só afirmou que tem alguém fora da casa e Mauricio já chorou pela ex no fim da festa, mesmo ficando com uma das mais bonitas participantes da casa. Das mulheres, a lamentação vem de Talula, que ainda por cima lamenta a falta do filho.

Com a oportunidade de mergulhar em uma experiência nova, eles não hesitaram em deixar suas vidas para trás. Mas quando olham para a nova, se arrependem? Porque entrar em um "reality show" se você não está pronto a viver aquela realidade? Como se, agora que não é mais proibido, deixou de ser tão gostoso. Ou será que eles demoraram todo esse tempo para dar valor ao que tinham? Talvez sejam eternos insatisfeitos.

Ao ser eliminado na noite desta terça-feira, Mauricio disse que sua história com a ex é passado, e por mais que o Brasil inteiro tenha visto que ele ainda ama, ele não teve atitude para ir atrás dela e continuou com seu discurso de paz e amor e a saudade do cachorro.

Esse "BBB" teve uma pésssima audiência até agora e as pessoas se perguntam o que falta. Na minha opinião falta atitude. É como se a primeira festa do programa, intitulada "festa do muro", tivesse previsto o programa todo, em que a maioria fica em cima do muro.

Nenhum comentário: