segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em 2010.

Eu mudei de emprego três vezes. Pulei meu primeiro e último carnaval da vida. Mudei de casa em uma semana, mas não aprendi o desapego. Sofri com a separação dos meus pais, que voltaram um mês depois. Vi minha prima ficar grávida e ter a filha mais linda do mundo e entendi o que é sentir amor incondicional. Resolvi ouvir o meu coração, apenas para ouvir que eu não era a mulher da vida dele. Resolvi ser feliz mesmo com o coração partido. Fui muito para a a praia. Saí quase todas as quarta-feiras. Tive crises de dor de estômago. Fiz novos amigos. Encontrei uma amiga para a vida toda. Fiquei muito amiga do meu irmão. Fui em muitos shows. Me reapaixonei pela África e fiquei obcecada em querer ir morar em Moçambique. Me apaixonei e não quis mais ir. Perdi as contas de quantas vezes fui ao Rio de Janeiro. Não senti o ano acabar, mas fiquei feliz quando o fim se aproximou. Vivi um monte de situações que nunca tinha vivido antes. Aprendi a lidar com a decepção e a recalcular meus planos sempre que fosse preciso. E mesmo assim, me diverti muito. E no final das contas, é isso que conta, né?

Aí vai o balanço de 2010, em vídeo:

Nenhum comentário: