quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bandeirantes

Acordei com vontade de sair dirigindo por aí, sem destino certo, sem data de volta, atrás de novas paisagens e do verão.
Toda vez que estou na avenida Bandeirantes e o sol aparece fico no clima de ser irresponsável.
Vem o retorno para 23 de Maio e, mesmo que num milésimo de segundo, penso duas vezes antes de dar a seta ir ir para o centro.
Não tem uma vez que não passe pela minha cabeça a ideia de seguir reto e ir pra praia, qualquer praia, fazer uma loucura, partir para uma viagem de meses, anos, mesmo sem mala nenhuma.
Faço a curva acentuada do retorno em alta velocidade, ainda no clima da minha aventura que acabei de deixar para trás, apenas pra ter meus sonhos atropelados pelo engarrafamento da 23 de Maio.
Quem sabe amanhã eu crie coragem para seguir em frente na avenida Bandeirantes.

Nenhum comentário: