Viu?
Sorrio com as lembranças. Você me dá sempre as melhores. Você é uma pessoa pra sempre. Te quero sempre feliz, como você me faz. Viva intensamente, não vou estar mais tão perto pra te lembrar de chegar atrasado, de gritar, de sair correndo, de happy hours, e de sempre, sempre meu amor, viver o presente senão a gente estraga o futuro. Também não vou poder te lembrar o tempo todo que eu te amo. Pra te lembrar de que você precisa pensar um pouco mais em você do que nos outros. Parece óbvio mas não é. Faça sua vida, sua felicidade, é isso que importa e eu confio em você, meu amor.
4 comentários:
a maior segurança, por qual a gente põe a mão no fogo, se preciso, é a de que o amor nunca acaba.
a outra segurança, é a de que as vezes, e por essa a gente não põe a mão no fogo (porque já basta a dor que ela causa), é a que de as vezes só amor não basta, e por isso a gente luta, com amor e pelo amor.
É pra gente Má.
E pra você Dú, o meu amor. Te amo, ao máximo.
É sim, parece que um amor exige de nós muito mais que o sentimento pra existir. Muito além, ele é a consolidação do que somos, de como conseguimos viver, de como encaramos os problemas e o humano, é a prova de que é preciso ultrapassar nossas crenças, suspender nossas certezas, para tentar compreender o outro ao invés de tentar mudá-lo. É apontar caminhos para a própria mudança e a do outro. É uma obra de arte coletiva, uma amizade elevada à máxima potência. É uma fé quase que cega, de "botar a mão no fogo", se atirar no precipício com toda a segurança, perder medos pelos dois. Se submeter não ao outro, mas aos dois; tudo pelos dois, ou seu(s) amor(es), por respeito.
"A Comunidade de responsabilidade é uma noção radicalmente diferente da comunidade de origem. Significa que existimos, em primeiro lugar, não para nós mesmos, mas para o mundo." (Paul Thibaud)
O amor, pra mim, é uma comunidade, e é de responsabilidade. É viver para o mundo, que no caso, somos nós dois. E eu sou utópico ao ponto de querer despertar isso em todos e em cada relação estabelecida, da mais superficial até a mais profunda (que é com essa moça aí de baixo, ó gente!), não apenas na com "o meu amor". Acho mesmo que no amor, ou na relação amorosa, é que vivemos como deveríamos viver sempre, com tudo e todos. Essa é a cor que o amor traz para as outras coisas da nossa vida. Amor é igualdade, são dois JUNTOS.
Porra, eu disse que era "a moça aí debaixo", mas o comentário ficou em cima... sendo mais claro:
É a Magê, Maria Eugênia Oliveira Flores, Borba, Borboleta, Má. Tá ali emcima, ó gente, é ela! Ali ó, emcima...
bjos!!
estamos numa fase de muitas escolhas! escolhas cada vez mais dificeis...! queria que todos soubessem o quanto amo a Ma e o quanto gostaria de poder vela essas ferias!
depois de tempestades e inundaçoes (muitas lagrimas!) venho lhes dizer que estarei chegando ai dia 20 de junho!!! pois é, ainda nao caiu a ficha pra mim
mas a escolha ta feita. mesmo que seje somente por 41 dias presciso ver meu amor...e conhecer mais sobre a vida dessa moça tao especial.
abraço a todos. :)
Postar um comentário