segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Quer um abraço?


Andando nas ruas da cidade, o quê não faltam são pessoas. Mas é gente demais e surge a vontade de ficar sozinho, e homem vai se isolando cade vez no seu próprio mundo. Passa a ter medo de se envolver e de se sentir sozinho na multidão. As pessoas se tornaram tåo frias e esqueceram o calor do contato humano. E no meio da multidão, tudo o que queremos é um abraço.
Seja qual for a conseqüencia de um abraço, a campanha FREE HUGS, abraços de graça, surgiu, e vem abraçando a população, que os recebeu-a de braços abertos. Pode parecer estranho seguras uma placa anunciando abraços grátis e abraçando estranhos, mas surtiu efeito e as pessoas parecem acender um pouco do calor humano.
O título linka para um ídeo bem emocionante mesmo pra quem leu e ficou pensando: abraço grátis? E a barraca do beijo? Aliás, se esse é o seu caso, sua carência realmente se desenvolveu. Participe da campanha, vai acontecer domingo, no Trianon, se não me engano, a primeira vez no Brasil.
Mais informações, em www.free-hugs.com e na comunidade do orkut.

4 comentários:

Anônimo disse...

Free Hugs em Paris, na quinta-feira.

Erika Cerutti disse...

Tem coisa mais gostosa do q um abraço qdo temos a impressão de que estamos sozinhos no mundo e de que nossos problemas são os maiores de todos?

Anônimo disse...

apareçam no masp às 10am cada um com sua plaquinha escrita "abraços grátis".
beijos

Anônimo disse...

Falta MUITO pouco, Má!