terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Astronomia e afins.


Uma vez ouvi alguém dizer, nesta mesma época do ano "agora começa o terrível intervalo entre o carnaval e o natal". Quem disse isso, com certeza achou quye só era possível viver nas férias. Mas a intensidade do conceito viver não está só na alegria, mas também na hora de levar as coisas a sério, sem pausas, como acontece após o carnaval. Como um astronauta que volta à terra, os problemas ganham um tom real e mais pesado, garoas se tornam chuvas de verão.As grandes coisas boas , ao passar pela atmosfera vão de cometas a pedrinhas e a cabeça vira um palito de fósforo vitalício que pega fogo o tempo todo. Livros, revistas, filmes e passeios. Às vezes os problemas são inconsoláveis por não terem solução. Não importa quão brilhantes sejam os cometas, se aqui na terra o céu está nublado.
Ainda bem que certas vidas intensas, mudam intensamente em um parágrafo.

4 comentários:

Erika Cerutti disse...

Agora que o ano começa, não é mesmo? Adoro as festas, as férias então...nem se fala! Mas quero viver minha vidinha de todos os dias acordando fazendo alguma coisa útil da minha vida e me cansando mtooooo pra que no final do ano, as férias sejam muito bem vindas e muito bem aproveitadas! As férias e os feriados são maravilhosos porq são esporádicos...se fossem o tempo todo as pessoas iriam com certeza reclamar! Ê povinho insatisfeito esse do mundo...rs

Beijos querida! =)

Anônimo disse...

Eu gosto muito do carnaval, mas acho necessário que ele termine. Os brasleiros têm o péssimo hábito de só se comprometer após o feriado, então, que comece 2007! rs. ;]
Agora, tirando do fundo do coração...queria muito viver as férias outra vez.

Beijos, Má!
Se cuida! =*

Ericka Rocha disse...

Essa eh a hora do ano que o bicho pega, a farra acaba e a gnt...Bom...a gnt eh obrigado a encarar a realidade como ela é! Nem sempre tão divertida!

Que saudade de ler seus txts Marinão... Obrigada por td! pelas massagens, pelo apoio emocional e por estar SEMPRE presente qnd eu preciso!
Bjão xuxu!

Ericka Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.