sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mais uma polêmica para Pequim


Polêmica como sempre, a Benetton veiculou hoje com o começo das Olímpiadas de Pequim, o anúncio acima. Segundo eles, o objetivo do monge tibetano em frente ao soldado chinês é pedir por uma convivência pacífica entre eles. O governo chinês deve de realmente a-do-ra-do, não? Será que os casaquinhos da Benetton são Made In China?

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

eu adorei!
tem é q mais provocar e abrir os olhos do mundo mesmo!!

Giulliana disse...

Good question, good question...

Dpois q vc me disse q naum gosta mto d olimpíadas, eu fiquei pensando e me dei conta do tanto de coisas q ela faz vir à tona. Esse conflito na China, não fossem as olimpíadas, talvez ficasse engavetado e nem sairia à mundo como saiu...e talvez nem teria tido esse holofote todo...
A mesma coisa eu digo dos conflitos entre Georgia e Rússia, q talvez se distanciasse de nós e nem chegasse ao nosso conhecimento se não fossem as olimpíadas.
Infelizmente são raras as pessoas que têm a intenção que vocês tem de estudar a respeito da guerra civil em lugares q, pra nós, ainda são distantes, e também d falar sobre a má cobertura da mídia.

Bem q podia ter uma olimpíada na Africa, assim quem sabe o mundo não voltaria os olhos a um território tão "abandonado" e "desconhecido".

Bjoos Ma!