Tá difícil!
Foi em Paris, mais uma vez. Era verão e aquela menina virou um vício. Tem amizades que são meio assim, amor à primeira vista e o que você vai fazer? Voltei no inverno e ela estava lá, infestando infestando Marais inteiro com aquele cheirinho tão único que trazia imediatamente conforto, felicidade e um sorriso instantâneo. Garrafas de vinho, Heineken e até gizes de cera contribuíran e naquelas tardes e noites frias, a gente ia rindo, curtindo e se viciando em uma companhia que se tornou tão essencial e tem o poder de fazer qualquer coisinha diversão da vez. Naquele dia foi a neve, e a neve foi uma piada, e a lembrança da piada era, por sua vez o motivo da felicidade. No outro dia foi achar graça na qualidade lúdica da areia do jardim gelado de um museu.
O tempo passou e outros dias vieram, outros momentos vieram. O inverno gelado e divertido, o verão de antes, derretaeram em boas lembranças. Saudades. Preciso de doses cavalares de Alice. E São Paulo estraga tudo com essa correria. Quarta ela volta para o Rio e mais uma vez, morando no mesmo país, vivemos situações de desencontro absurdas. A vida é assim. Fazer o que se ela faz a vida ter um pouquinho mais de sentido, desde que descobri que ela existe? Não é mesmo?
5 comentários:
Ai eu não sei nem que dizer!
Você é uma perla rara que eu achei brincado com meus baldinhos na areia do museu Rodin!!
Eu te amo minha flor...
Vai pro Rio vai!!!! Precisamos brincar nas areias de Ipanema!
Muitos beijos
Alice
saudade dói! adorei o texto má!
É, Marina... começo a me convencer de que seu lugar é na linda Paris. E, quando você for para lá, vou te visitar =)
Lindo texto, sincero e cheio de sutilezas como só você consegue fazer.
Ai meu, até eu fiquei com saudade da Alice lendo esse texto! huahauha
Qdo quiser matar um pouquinho da saudade, dá uma cafungadinha em um dos meus lenços... eles tem um perfume, digamos, igualmente parecido com o dela...
E meu primeiro pensamento ao ver a foto foi "olha, a Alice... opa, bundinhas!" hehehehe
Bjooos, mademoiselle!
tenso né? esses desencontros.. odeio!
Postar um comentário