quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais do que uma mera menina prodígio

Assim que ela entrou no palco, metade da platéia levantou celulares e câmeras e começou a gravar. O show de Mallu Magalhães no Na Mata Café não tinha o tom de "menina fenômeno", apesar dela ser. O que chamava atenção e encantava as pessoas era o talento e a música que saia daquela voz. Eu não imaginava que com apenas 16 anos Mallu pudesse ter tanta presença de palco e ser tão profissional ao ver e ouvir seus vídeos no Youtube. Mas eu a subestimei, assim como subestimamos, as pessoas de 16 anos e/ou qualquer um que não queira seguir o caminho clássico de fazer uma faculdade.
É muito mais impressionante ao vivo, mas para aqueles que ainda não ouviram, aí vai J1:

5 comentários:

Anderson Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Santiago disse...

Não vi ao vivo ainda, mas não boto muita fé não. Será que não é hype demais?

Enfim, o engraçado deve ter sido ela sendo aplaudida por público que não o de costume - em vez dos indies mudernos emo-folks, quem fez as honras foram os maurícios do itaim...

Anônimo disse...

Como não estou no Brasil, nem ouvi falar do fenômeno Mallu Magalhães quando lançou. Mas um dia li no scrapbook de uma amiga, que me fez chegar no myspace dela, que me fez ficar curiosa e baixar algumas músicas. Que no começo, vou ser sincera, odiei -- e olha que sou fã de música calma, acústica, easy listening. Mas depois ouvi mais algumas vezes e passei a gostar. Gosto das músicas dela, pelo menos as que eu já ouvi. E J1 é ótima!
Beijos =)

Anônimo disse...

Marina, aposto que o laranja deve ter ficado lindo! Eu já estou louca pra pintar de novo... rs
Agora pintei com o Rosa Floral da colorama, outro esmalte que amo, amo, amo. Super feminino e fica uma fofura! rs
Beijos e te linkei lá no Fashion Affair :)

Giulliana disse...

Eu ainda lembro qdo li sobre ela numa notinha de uma revista, há mto mto mto tempo... espero q ela dê mto certo e q tenha mta sabedoria pra lidar com tudo q esse sucesso trará pra ela!
Bjos Ma!