sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Desrespeito no Wish Club

Tudo pareceu errado desde o começo. Para entrar os homens deveriam desembolsar R$200, consumíveis. Em compensação as mulheres eram vip. Não sei se isso era consequencia das mulheres magras com curtíssimos vestidos de oncinha ou barriga de fora. Mas os homens, que usavam uniformemente pólos listradas um número menor, pareciam gostar e agarravam-as sem pudor.

O lugar, embaixo de um prédio empresarial também parecia fora de lugar. Dentro, uma iluminação interessante e boa música. Os drinks do bar também eram caros, e quando eu, o Anderson e o Paulo começamos a tomar aquela caipirinha, tomamos nosso tempo.
Foi aí o começo do estrago: um dos boyzinhos mal-educados derramou o resto do seu energético em nosso copo, num tom arrogante e zombeteiro. Não gostamos e perguntamos porque ele fez isso. Ele riu, falou que ele pedia outra, na verdade achava que estivéssemos bebendo a mesma coisa, apesar da diferença de copo. E então ele começou a tirar sarro do Paulo, pressupondo que ele fosse gay e mandando ele repetir "chiclete".

O Anderson não gostou e falou para ele deixar a gente, e afastou o cara. Ele falou "de boa", saiu, deu meia-volta e virou um soco no rosto do Anderson, que revidou. A briga começou. Como o garotinho era amigo do dono, logo estávamos na porta, com o dono em pessoa, bêbado, falando asneiras do tipo: "Ele é me amigo mas você bateu nele, que demais!" E abraçava o Anderson. Falou que tudo ia ficar bem e deu nossos cartõs para o caixa, que cobrou. O dono foi embora. O segurança queríamos que pagassemos, depois de todo o mau tratamento e inclusive machucarem o Anderson. O Paulo tentou chamar a polícia. E o chfe da segurança começou a gritar que ía nos trancar em um quartinho e chamar "seu amigo sargento". Tentei falar com ele com calma, mas ele me agarrou pelo braço e falou que eu também ia para o tal quartinho. Quando perguntei se agora ele ia também agredir mulheres, ele fugiu.

Pagamos, saímos e o Anderson ligou para sua chefe, que apareceu na tal da Wish Club e conheceu o dono bêbado e o chefe de seguranças falando que nem agarrou meu braço.
Dinheiro... pra quê dinheiro? Para exibir seus braços em blusas de marinheiro? Para desrespeitar os outros com a sua homofobia e restos de bebida? Pagar drinks para garotas estranhas em vestidos tamanho ppp? O dinheiro não compra mesmo educação. Wish Club? I wish I had never been there. E nunca mais vou voltar.

4 comentários:

Paula Miguel disse...

Por uns parágrafos achei que vc estava falando da Lotus. Balada de rico é um absurdo mesmo! =/
Ainda bem que tudo acabou "bem".

Giulliana disse...

Dpois v6 naum entendem pq eu detesto balada... sim, to generalizando pq naum eh soh em 'balada de rico' q essas coisas acontecem... segurança idiota naum eh exclusividade da Wish, dono babaca tb naum e frequentadores retardados idem.
Sou mto mais me cercar d bons amigos e petiscos em casa, falando sobre mini-vacas e gastando o suficiente pra q tdos comam e bebam bem (ou seja, 1/4 daqueles 200 reais), do q pagar caro e aturar chatices como essas q vc descreveu.
Viva a festinha do caqui!
Bjoos Ma!

Anônimo disse...

Tô com a Dju! Festa do Caqui!!
Que absurdo... pagar tudo isso e ainda sofrer esse tipo de humilhação!

Unknown disse...

Essa boate é uma merda, com gente de merda! Meu irmão foi a SP comemorar um niver. Infelizmente, o aniversariante escolheu essa boate porcaria. Ao pagar a conta meu irmao viu que tinham cobrado mais do que ele havia consumido,chamou o gerente. O genrente 171 ja chegou o ameaçando e dizendo que tinha que ser paga a conta. Meu irmao falou que só pagaria o que tinha consumido de fato e sua entrada, e que se nao fosse assim chamaria a policia. O gerente, ficou insultando-o, chamando de carioca de merda. Nisso, ele falou p/ os amigos do meu irmao que iria resolver a situaçao e que era p/ esperarem meu irmao la fora ja que eles ja tinham pago e só faltva meu irmao. Na saida, meu irmao se vira p/ ir embora e o gerente da um chute nas costas dele, qndo meu irmao vira p/ revidar os seguranças entram em açao a favor do gerente covarde e o expulsam da boate. Meu irmao liga p/ meu tio que qndo chega na boate só ve o gerente saindo fugido. Mas essa história nao vai morrer aqui, meu irmao fez exame de corpo de delito e estamos colocando essa boate Wish Club na justiça, tentando assim evitar que haja situaçoes de morte la dentro! Pq é asim na covardia e impunidade que tudo começa!