sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Cuidado com o Vazio


Alguém como eu, quando ouviu milhares de vezes a voz do metro que pede cuidado com vazio "entre a plataforma e o trem", "mind the gap", com certeza pensou: "HA HA"! Mas entao esta mesma nao imaginou que, correndo pra nao perder o trem, fosse possivel pisar nesse vazio e afundar sua perna ate a metade do "gap" que, obviamente, I didn't "mind".
Em momentos como este, o ser humano tem duas escolhas: chorar e se lamentar, ou rir porque afinal, a situação foi uma das mais engraçadas cenas do realismo fantàastico vivido em questão. Foi o que eu fiz, e além de alguns roxos, ganhei bons minutos de gargalhadas.
Mas porque normalmente, naquela fração de segundo, nos deixamos levar pelo drama?
Com ou sem avisos, todo mundo cai em algum vazio, nenhuma tragedia grega, por mais que pareça o fim do mundo. Oh, o vento e a chuva pioram o frio... não, não! Tarde perfeita para um cafézinho.
Por hoje é sò, pessoal! Je serais à la plage

4 comentários:

Anônimo disse...

A única parte triste desta história é que a excessiva roupa do post abaixo não te poupa roxos amortecendo quedas no vazio.
E mais uma vez, vida a república de relemblala, a única que pode ser escrita com letras minúsculas.

Anônimo disse...

(apesar de ser tão grande quanto o vazio)

Anônimo disse...

Só pra informar que o adendo ainda sou eu.

Anônimo disse...

fala pequena.

achei engraçada a hora que vc escreve o "HA HA!" pq é exatamente como é a sua risada inicial!!!
e me fez rir!!haha! valeu,e que foda muitos roxos?, mas imaginando a sittuação é realmente hilariante!!haha!...bjos grandes