sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Enquanto isso...

Jà que vou passar um tempinho sem escrever, quero deixar uns enigmas que ainda não tenho a resposta, pra se pensar e distrair; Nada sério afinal, aqui ninguém é esfinge:
1-Como a Mary Poppins achava as coisas que queria em sua bolsa?
2- O que os franceses fazem pra se divertir no frio? E para isso, vale qntes constatar que vinho jà faz parte das refeiçoes e não é uma saida, que livros normalmente nao sao a real definiçao de divertimento.
3- Usar soh roupas escuras faz parte do plano para não mostrar a sujeira de não tomar banho?
4- O que é pior: alguns seres humanos literalmente morrendo de frio, ou muitos sub-existindo na pobreza?
5- Pos-assistir Goodfellas no festival de Scorcese no Beaubourg: é verdade que todo garoto sempre quis ser um gangster?
6-Pra terminar, deixo um trecho de um livro que estou lendo(Metaformose, Paulo Leminski):
"Nada com seu ser se conforma. Toda transformação exige uma explicação. O ser, sim, é inexplicàvel. Uns se transformam em feras, outros são mudados em lobos, em aves, em pombos, em àrvore, em fonte. Sò a ninfa Eco se transformou em sua pròpria voz. Em que lìngua falar com um eco?"

3 comentários:

Anônimo disse...

A gente repete que a tecnologia é foda e as vezes dispensável... Aí vai a Marina prum fim de mundo sem lap top e conexão por satélite e a gente fica sem saber o que dizer.

Anônimo disse...

fala pequenitas.

está longe da gente?!
concordo com a magê, o engraçado é que te imagino indo pro fim de mundo sem lap top nem nada... e "HA HA" lá vem sua risada novamente....

bjos pequena, saudade

Anônimo disse...

Não sei se a Virgínia seria um presente de Natal desejável, acho que não; mas e a "Virgínia"? te digo que esta, com aspas, agora já "existe"... com a gênese, história da vida e tudo o que tem direito... e você é a próxima a "nascer" Menina Marina Morena!

Um abraço de UUUUrso!! Fooorte! e muita paz!

Du.