terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Devo Confessar




Declaro publicamente, que neste dia de sol com neve, enquanto escrevia, nevou mais.
Estou alucinada, jà me dirigi à varanda, agarrei a neve, fiz bolinhas de neve. Comi neve!!!!! Neve...Uau... Pequenas bolinhas de homeopatia que são macias e trazem uma estranha sensação de felicidade.
e, isso também. confesso bem alto(quando estou feliz não consigo falar baixo), que sou a menina mais feliz desse mundo, e que descobri que bochechas grandes servem pra amortecer grandes sorrisos. Por isso que eu nasci com duas bem grandes e em formato de ponto e virgula ( ; )
Tambem esclareço (aaaai comi mais uma bolinha de neve, é que quando eu apertei ela era tão macia...) que felicidade se conquista sozinha. E as paixões acontecem quando não se deposita o peso da sua felicidade no ombro outros.
Ouviram???E Agora
De volta à varanda...
Quem chegar por ultimo é mulher do padre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ma voce é a criança mais feliz deste mundo!! Você é linda, bom como você esta do meu lado.... nao vou ficar perdendo tempo com computadores. Acho que aprendi!!

Anônimo disse...

Não sabia da existência do seu blog, e bom, ele acabou de ganhar um assíduo frequentador desde então.

Bom, já que ele tem uma existência um tanto significativa antes da minha descoberta (já foram 6 relatos que perdi =/) pensei que era melhor comentar todos em um só =)

Quanto aos artistas, deveria ser um requisito básico que alguém que almeja o titulo de "artista" entender de todas aquelas coisas que citou. Vale salientar que é a minha modesta opnião, e beber em cafés é um programa dos mais prazerosos!

Sempre quis ser um gangster! Eu, pequenino, careca e gordinho, dono de um restaurante italiano desferindo tapas no rosto de caras enormes, que acatariam minhas ordens sem pestanejar! rs

Queria e muito comer neve! Acho que me sentaria em frente a televisao com um pote cheio, como se pipoca!

Seu blog ta muito bom moça! Não deixe de escrever sempre nele, e coloque mais e mais fotos. E a, os melhores momentos da vida a gente passa sozinhos rs.

Um beijo.