quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Mais neve. Neve não, nevasca. Oh yeah, baby!


Antigamente, quando nessa Paris fria e charmosa não se existia o milagre do aquecimento, foram inventadas muitas maneiras alternativas para sobrevivencia. é por isso que dizem que aqueles queenfrentaram os frios são povos mais evoluidos. Descartes, modo evoluido, para não morrer de frio inventou: "penso, logo existo".
Como não sou muito cartesiana, ainda acho que casacos funcionam melhor. Ou sopas. Ou fondues, como o de hoje no almoço. Delicia... E desde ontem percebi que as calorias do queijo não são preocupação.
Antes de mais nada, sim, antes este era um assuntuo preocupante, jà que esportes e eu foram denominados antonimos. Mas surpreendentemente achei meu ramo na àrea e ele se chama: guerra de bolas de neve.
Ai, sou feliz demais! Como se não bastassem bolinhas homeopatia, presenciei uma nevasca de bolas de golf no meio das ruas do Marais, indo para a casa da Alice( é, talvez eu esteja mesmo no pais das maravilhas), e foi fantastico!! Nevascas são tão magicas... esta lavou a minha alma. Nada de banhos de chuva! Banhos de neve, macia, e que pode-se tacar nos outros.
Me senti um desenho animado. Me senti EM um desenho animado!
E importante ressaltar o que aprendi com essa experiencia, que talvez muitos jà soubessem:
-neve esfria as maos, logo luvas vão bem. Mas é bom ser bem criança e sentir a consistencia da neve. O problema é que dai voce se apaixona por ela, e nao consegue comprimi-la pra fazer uma bola de neve decente.Acho porém, que esse é o unico problema.
Ainda estou obcecada pela neve. Mas enfin, preciso ir, acho que vou ao cinema. Preciso fazer alguma coisa pra digerir tanto fondue na hora do almoço, e como não esta nevando...
é, eu bem que disse. Sabia que essa amnésia viria e eu me apaixonaria pela neve tudo outra vez.
Fazer o que? Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças. Ao vivo.

Nenhum comentário: