quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Problemas Intergalàcticos ou Culpa dos Taxis


Falar sobre assuntos metereològicos é realmente a forma mais facil de começar um assunto. Basta olhar pela janela e dizer: "hm, como està nublado hoje, não?". Pode parecer bobo, mas existem aqueles que não dizem mais nem Bom Dia e aqueles que nem olham mais pela janela.
Jà passei e ainda passarei boa parte de hoje andando por ai. O dia està agradavelmente nublado e alias, bem menos frio. Talvez por falta de sono e cafeina, a vontade é essa mesma de andar por ai, mas desde que a Alitalia me interditou de ficar mais, jà me sinto presa à um tempo limitado. O tempo não existe pra Saturno ou Plutão, mas pros terràqueos, com essa mania de contar, ele existe e inferniza. Por que eu fui esquecer minha màquina do tempo? Jà é a segunda vez nessa era de aquàario!! E quem foi o espirito de porco que deixou o portal dimensional invisivel? Um absurdo! Agora tenho que me submeter ao que chamam de calendàrio. Pra quem num sabe, calendarios são como que tàxis em comparação ao tunel do tempo, que seria um carro para os humanos. Entra-se e demora pra chegar onde quer, paga-se caro, tem que aguentar aquele motorista quadricular.
Mas no final, não é tudo uma questão de perspectiva? O alto pode ser baixo, o frio pode ser quente, e mais alguns outros antonimos que vão 'ao infinito e além'.
Tudo bem. Sò não perca meu tempo puxando assuntos òbvios.
Nossa, mas como o dia escurece ràpido no inverno, não é mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Para de sofrer por antecipaçao, Marina.
E tenho dito.