Hey Bay!
Entre tanto lixo eletrônico, veio um e-mail do Frank, Frank Arure para ser mais exata. Ou seja, veio o e-maiol de um velho amigo da pequena cidade de Gisborne, New Zealand. O cara era meio que um pai dos intercambistas de todos durante aquela epoca de 2002, 2003, e ficou muito amigo de todos mesmo nao estando mais na escola. De Frank ganhei atè festa surpresa no aniversàrio.
Como tudo aquilo que è dificil superar, joguei numa parte do insconsciente para conseguir aproveitar uma outra realidade, que èssa agora presente. No meio disso chegou esse e-mail com cheiro de saudades e fotos.
Ai vai uma das fotos mais queridas, mostrando que naquela parte do mundo, tudo continua igual, delicioso, espontâneo. Pessoas sem tantas preocupaçoes, a não ser a de aproveitar a vida e os amigos no jardim de casa. Mesmo para aqueles que não têm o menor vinculo emocional com a foto,sintam essa alegria genuina, pensem em que tipo de vida voces querem levar. Nao precisamos viver numa ilha entre o Pacifico e o Indico para exalar tudo aquilo. Ou serà que sò vivendo num lugar tao longe que è praticamente outra dimensão? Pense nisso.
4 comentários:
Achei lindo, no entanto, o texto parece estar puramente idealizando de uma outra realidade, como se là fosse o paraiso e aqui um tipo oposto. Veja como é fàcil fazer uma foto no jaradim da Baleia e mandà-la pra là. No mesmo instante eles estariam maravilhados e com vontade de conhecer esse lugar maravilhoso. Aqui e la e tudo é uma delicia, so depende de como voce enxerga isso. é interno.
Matisse, não é idealiza'cão, estive lá e comprovei que não é apenas um lugar maravilhoso, como tambem é um lugar que as pessoas REALMENTE nao se preocupam. é cultural andar descalço até na escola, violência zero, e suas casa não sao casa de praia como na baleia, são casa reais localizadas em praias maravilhosas. E o melhor: eles sabem disso, não são eternos insatifeitos, pelo contrário, agradem à vida que tem. Nnao é a questnao de querer estar em outro lugar que aponto na foto e sim a questnao de sentir aquela felicidade espontanea, sme nem se eprguntar 'eu sou feliz?'
Nadaaaa como recordar pra sentir alguns sentimentos bons de volta...naum eh naum???
Eu gosto MESMO do jeito que vc escreve Marinão...Eh um prazer vir ateh aki!
Huahuahuhauhauauh...
Jah respondi a enquete!!!
UHUUU!!!
Bjus docinho de coco!
Nadaaaa como recordar pra sentir alguns sentimentos bons de volta...naum eh naum???
Eu gosto MESMO do jeito que vc escreve Marinão...Eh um prazer vir ateh aki!
Huahuahuhauhauauh...
Jah respondi a enquete!!!
UHUUU!!!
Bjus docinho de coco!
Postar um comentário