Aquilo que tem o poder de trazer (muita) ansiedade
1 - Ficar sem internet: No meio de um e-mail, e a conexão caiu para nunca mais voltar. A Net não tem previsão. Dormi, acordei, arrumei o quarto, e nada. A respiração fica curta e rápida, aflita. Atualizo a página a cada cinco minutos para ver se as coisas mudaram, mas nada. Como todo viciado, logo entre em crise de abstinência. Quero sair de casa, procurar algum outro lugar que me conecte.
2 - Esperar telefonemas: assim como o primeiro problema, este também envolve o ato de esperar. Passei um feriado inteiro esperando a assessora ligar para confirmar a viagem para o Peru e foi uma angústia só.
3 - Ficar presa no cruzamento: o farol ainda nem fechou, mas já sinto que há algo de errado. O carro da frente não vai andar? Eu vou conseguir sair dali? Os motoqueiros vão passar xingando?
4 - Não conseguir falar uma língua: eu falo, falo e nada. Mudo o ritmo, o tom, experimento outras palavras, mas não adianta. Não me entendem, e eu não entendo os outros.
5 - Estudar matemática: depois de muitos anos longe dos números, as coisas ficam ainda piores, e eu sinto a burrice presente como uma assombração. Quero parar, fazer outra coisa, mas não posso, tenho que ficar ali, procurando o x da questão.
6 - Avião podre: Já peguei um voo da Iberia, que nem tv tinha. Passei o tempo todo prestando atenção em cada turbulência, ao lado de um estranho, intercalando entre livros, revistas, Ipod, jogo de paciência e Sudoku. Para piorar, os comissários passavam perguntando em tom nasal, fila por fila: "té? té? té? tchá?"
5 comentários:
Só uma dessa alternativas não me deixa ansiosa: a matemática. Sou do tipo que desiste antes mesmo de tentar...
Estou com a Livia ...
Prefiro evitar a vergonha alheia...rs
Concordo com a Lívia hahahaha
Meu problema, na verdade, é com a física... =P
De resto, morri de ansiedade e comi todas as unhas!
Fiquei com vontade de copiar o post e por no meu blog. Só aviões que eu não costumo embarcar com freqüência, mas a situação narrada pela sua pessoa já me fritou os nervos! OLOKO.
kkkkkkkkk
bem avião não ando mto ,mas da ultima vez estava com vc e tivemos que aguentar aquela menininha chutando nosso banco...
Nossa a matemática an realidade não me deixa ansiosa, a física sim. Juro que a matemática sempre flutuou entre sentimentos de raiva ( por não resolver), ou alivio e calma por conseguir e tal, AMO matematica kkk sou estranha
bjocas
Postar um comentário